segunda-feira, 10 de março de 2014

Sob Novo Comando, Goytacaz vence Tigres/Itaguaí e segue na briga pela Classificação

Em cobrança de pênalti, Goyta vence por 1a0 o Tigres/Itaguai.
(Foto:Carlos Grevi/Ururau)

Por:Hugo Santos
Facebook: http://www.facebook.com/hugoaparecidosantos


Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca da Série B 2014, o Goytacaz jogou em casa e vez valer o mando de campo, ao lado de sua contagiante torcida, conquistando os 3 pontos após a vitória pelo placar de 1x0 sob o Tigres/Itaguaí.

Tumultuado em comum todo o confronto, o primeiro tempo teve muitas chances claras de gols em ambos os times, porém as que mais se destacaram foram pela equipe mandante,que dominou o jogo, porém não conseguiu sair do 0x0.

No segundo tempo, o time alvianil, que estreava o comando técnico de Manoel Neto, logo se iniciou com uma bela jogada, que tive finalização a explosão na trave com Bruno Brito, que entrou e se destacou no decorrer do jogo.Pelo Tigres, a postura técnica utilizada era a do Contra-Ataque, onde a grande estrela foi no setor defensivo, graças as precisas defesas do goleiro Alonso o que garantia e deixaria o placar igualado sem gols.

Eis que aos 28 minutos, Jeffinho faz uma excelente jogada com um passe que achou Bruninho que por sua vez entrou na grande área e sofreu um pênalti.Vinicius Paquetá cobrou e converteu, abrindo a sim o placar a favor da equipe de Campos.

O Goytacaz continuava a desperdiçar várias oportunidades e Bruninho mostrava toda sua qualidade, sendo o principal jogador em campo. Renan, recém-contratado e que havia acabado de entrar, era outro que se destacava com bons lançamentos e muita visão de jogo.

No fim, a vitória acabou sendo mesmo do Goytacaz, que manteve a invencibilidade dentro do Aryzão (31 jogos seguidos) e ainda sonha com um lugar na semifinal da Série B.

A partida
Goytacaz 1 x 0 Tigres - Carioca Série B, 6ª rodada da Taça Santos Dumont - 08/03/2014

Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes-RJ)
Árbitro: Gildo Miguel da Silva
Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Alrismar Arrais de Araújo

Goytacaz: Erivélton, Formiga (Renan), Elson, Wladimir e Wallace; Índio, Leão, Bruno Brito e Alex Ricardo (Jefinho), Rafael Rebelo (Nilo) e Vinícius Paquetá. Técnico: Manoel Neto.

Tigres do Brasil/Itaguaí: Alonso; Abilio, Marlon, Matheus e Luquinhas; Silva, Sassá, Romário (Bruno Luís) e Guilherme (Thiago Ramos); Rafinha e Alexandre Calango (Adílio). Técnico: Rubens Filho.

Cartões amarelos: Elson (GOY); Alonso e Silva (TIG).

Gol: Vinícius Paquetá 28/2T (1-0)

Público: 1.089 pagantes (1.289 presentes)
Renda: R$ 10.445,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário