No Robertão, o Serrano vence com gol de Tanaka o Vitória da Conquista quebrando tabu e respirando na
competição.
Por:Hugo Santos
Na tarde do último domingo (27) , a Copa Governador da Bahia teve um clássico de tradição e de importância para todo o interior.Tratava-se do Clássico Serrano e Vitória da Conquista, na qual a equipe do Serrano venceu pelo placar de 1 a 0 no estádio Robertão , em Teixeira de Freitas.O time mongoio nunca havia derrotado a equipe adversária e além da quebra de tabu,o Serrano com estes 3 pontos adicionados a competição segue firme e confiante para a sequência da competição.Este jogo foi o que teve a maior média de público expectador e pagante da rodada.
A chance em que a equipe converteu em gol foi logo na primeira etapa de jogo, onde aos vinte e dois minutos, após a equipe do Bode vaciliar, Tanaka aproveitou a oportunidade e estufou para o fundo das redes.
A equipe do Serrano veio escalada com: Gil, Alessandro, João Vinicius, Michel e Adson. Joelson, Maschero, Fábio Azevedo (Levi), Tanaka (Guguinha), Alemão (Marcos Henrique) e Luiz Felipe.
A equipe do Vitória da Conquista veio escalada com: Augusto, Alex (Leandro), Sílvio, Mota e Zada (Madson), Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja, Caca (Wander), Fabinho Cambalhota e Roni.
Público Pagante: 276 pessoas
Renda Gerada: R$ 4.170,00
Pela última rodada da primeira fase, o Serrano visita o Bahia de Feira, no próximo domingo (03), no estádio Alberto Oliveira. Já o Vitória da Conquista recebe a Catuense, no mesmo dia no estádio Lomanto Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário